Levantei feito um zumbi, o que vocês querem de mim? Primeiro dia de aula, eu não to que nem o Lee, por aí gritando juventude. Eu zumbizei até o banheiro e fiz minha higiene, quando estava pronta já não estava muito com cara de ressaca, desci até a cozinha onde minha mãe terminava de arrumar o café, larguei minha bolsa no sofá e engoli a comida.
Dei tchau para minha mãe, peguei a mochila e sai de casa, foi eu botar o pé para fora de casa e receber uma mensagem da Ino:
"TESTUDAAA!! SOCORRO! EU NÃO QUERO VOLTAR PARA AQUELE INFERNO FANTASIADO DE ESCOLA!!"
Ok, exagerada como sempre, até porque quando eu chegar na escola ela vai estar tagarelando com as outras meninas. Vão me chamar de afobada, apressada, desesperada, mas eu corri feito uma louca para chegar a tempo de ver as meninas.
Quando cheguei lá, me deu uma nostalgia(isso porque eu só fiquei longe por dois meses), eu vou ver minhas amiguitchas, olha lá elas! Eu fui correndo feito uma pessoa que não comia a uma semana e de repente visse um cachorro quente na sua frente.
Da onde eu tiro essas coisas?
Em fim, a Ino me viu e veio correndo feito a porca que ela é na minha direção.
_TESTUDA!!! - ok ela berrou... e eu acho que a escola inteira ouviu... MAS FODA-SE
_PORCA!! - berrei de volta, enquanto encontrava ela no meio do caminho, eu apertei ela com tanta força que escutei os ossos estralando... mas de mim acho que isso é normal.
Logo depois vimos a Hinata entrando no colégio toda tímida como sempre... QUE SAUDADE MEU DEUS. Eu e a Ino praticamente, ou melhor literalmente, derrubamos a Hinata no chão, ela começou a rir descontroladamente, ela deu a louca aqui e a Ino ta rindo também, comecei a rachar o bico também, nem sei onde ta a graça.
Em fim, depois que nos recuperamos do nosso momento: "as loucas na escola", levantamos do chão, e escutamos o sino, estranho não vi nenhum dos meninos até ago...
Retiro o que disse, acabo de QUASE ser atropelada pelos bakas que foram todos sentar aonde?! Na frente é que não é...
Sobraram só da quarta carteira pra frente, que merda... Ah o loiro baka ta ali no fundo... e o Sasuke também, e em fim ta todo mundo ali, o professor ta atrasado.. de novo.
_S-A-K-U-R-A-C-H-A-N!! - senti me abraçarem por trás e corei, eu sei quem é, mas tipo é... reflexo corar quando alguém te abraça, né?
_Ah, yo Naruto. - falei meio fria, nha vai ficar enchendo a paciência logo cedo, se bem que... - Como foi de férias?
_Hum? - perguntou como se não tivesse entendido a pergunta. - Ah, fui muito bem, mas estava com saudades Sakura-chan!
_Eu também Naruto. - sorri de forma discreta.
Ai tocou o segundo sino pra me salvar né, porque tipo eu tava começando a corar. Nossa to viajando legal aqui, vou sentar antes que alguém perceba.
_Ne, Testuda... - provocou Ino, mal começou o ano Kamissama me ajuda.
_O que é Ino-porca? - perguntei já sem paciência.
_Nada não... - respondeu sarcasticamente.
EU.
ODEIO.
ISSO.
Só não falei nada porque o professor Asuma entrou bem na hora.
Começou a "aula", primeiro dia é assim, mas eu tenho CERTEZA que a Kurenai vai passar conteúdo, falando que todo mundo conhece ela lá e que não precisa se apresentar, o que é verdade, mas eu não quero aula.
Mas ai o Naruto vai ameaçar um barraco, e ela vai conversar com a gente, e não via ter aula, como eu amo essa vida, ou não né.
Chegou o intervalo depois de duas aulas de professores falando como vai ser as notas no conteúdo deles e bla-bla-bla. A Ino arrastou tanto eu como a Hinata pro refeitório na mesa dos meninos. Ela não perde nenhum chance.
_Ohayo. - cumprimentou, eu e a Hinata apenas acenamos.
_Yo. - responderam em uníssono.
_Querem sentar? - ofereceu Kiba com um sorriso.
_Claro! - Ino atropelou algo que a Hina ia falar mas ela deixou quieto, ninguém consegue contradizer Ino Yamanaka.
Sentamos e conversamos, e pouco tempo depois, chegaram a Temari, e as outras meninas, do jeito que começou o ano, a gente vai acabar sentando na mesma mesa todo ano. Só quero ver as confusões com certeza vai dar merda e...
_Ne Sakura-chan. - chamou Naruto, assenti como se dissesse que estava ouvindo. - Nós vamos no shopping esse fim de semana, tipo pra matar a saudade, hehe, você topa?
_Hum...- pensei. - Vou falar com a minha mãe trago a resposta amanhã ok?
_Claro Sakura-chan! - respondeu ele com aquele sorriso de orelha a orelha.
Bateu o sino e voltamos pra aula, esse ano a Kurenai por algum milagre que se passou conseguiu passar a perna no Naruto, e nós não tivemos só conteúdo como tarefa e um aviso de trabalho, acho que ela resolveu compensar os últimos anos. Odiei a ideia sensei.
O penúltimo tempo foi com o Kakashi sensei, Naruto fez mais uma tentativa de descobrir o porque da máscara, como ele faz todo ano, novamente inútil. Ele é professor de Hitsória, apesar de ser um professor legal o chato é a matéria... triste.
O último tempo, depois de gastarmos nossas mentes com o que os professores falaram, ainda tivemos Ed. Física! Com o Gai sensei lógico, nem sei como ele dá aula pra todas as turmas. Eu sei que foi futebol, e por incrível que pareça meu time ganhou, não por minha causa lógico, foi por causa do Gaara, hehe, ele é ótimo em futebol também.
No final da aula, eu fui embora com o ruivo, melhor amigo da minha pessoa, Gaara. Já que nós somos vizinhos.
_Gaara... porque você começou a usar óculos? - perguntei.
_Fiquei estudando até quando estava escuro ano passado. - respondeu tirando o óculos.
_Gaara, vai me dizer que você estudava no escuro quando sua mãe te mandava dormir? - perguntei sorrindo.
_Talvez... - respondeu com um leve sorriso.
--------//--------//------------//-----------//--------------//--------------//------------------//------------//-------
Assim foi o primeiro dia de aula, agora umas fotinhas hehe'
Os gos...bacanas hehe' |
Esse povo é lindo, mas o Sai saiu cinza na foto... isso que dá usar minha câmera... |
OS CAVALOS ATROPELADORES DE GENTE |
Lindas e gostosas bitch please |
Pessoa apertavel level: Hina-chan ^.^ |
Eu e o Gaara-kun indo para nossas casitas que são la na pqp T.T |
Postado por Sakura
Nenhum comentário:
Postar um comentário